True Evil Dark Gothic Blog Of Sadness: Welcome Metal Warrior

domingo, junho 13, 2004

Welcome Metal Warrior

Yeeee, e não é que ele entrou mesmo??? Que lindoooo... Seja bem vindo ao nosso cantinho das trevas e que sua estádia seja tão agradável qto aos doces momentos que passei no inferno! hehehehe Foi um prazer conhece-lo, só espero que na nossa próxima balada, não tenha nenhum cover do Accept... Ecaaa! hheheheheheheh
Pessoas, eu sobrevivi... Puxa, nunca passei tão mal na minha vida em pleno dia dos namorados... Passei o dia na cama, com ânsia, enjôo, dor de estômago e cabeça... caramba, sei lá o que deu em mim... achei que ia morrer, afeeeee...
Hoje ainda não estou muito legal, to meio com tontura, mas já estou um pouquinho melhor... Eu vou sobreviver à isso!
Nossa, definitivamente, acho que eu e o Metal Warrior demos azar à Hell Whore, poxa... no começo da balada eram só 2 "broken hearts", e aconteceu então coisas muito chatas com ele... acabamos ficando 3 broken hearts em plena véspera de dia dos namorados...
Mas pelo menos deu pra se divertir bastante, queria mais uma vez agradecer ao Gu por ter me tirado de casa e me distrair um pouco, tava precisando disso...
Foi divertido passar a virada do dia dos namorados gritando "METAAAAALLL" em pleno Blackmore... ahahahahah
Bom, queridos amiguinhos obscuros, vou ficando por aqui... Grande Beijo!!!

|