True Evil Dark Gothic Blog Of Sadness: O Pior dos Males

quarta-feira, junho 30, 2004

O Pior dos Males




Um de meus melhores amigos está morrendo de câncer... Vou visitá-lo amanhã, mas não espero encontrar o André que conheço desde pequeno. Essa doença é uma merda, a pior coisa que pode acontecer para qualquer um. Não desejo isso nem para os meus piores inimigos...
Acompanhei todo o sofrimento de minha mãe, desde a descoberta da doença em 1996 até seu falecimento em 1998. E, mesmo depois de 6 anos, apenas ouvir a palavra "câncer" me causa arrepios. Tento sair, me divertir, me distrair, mas... Qualquer coisa, por menor que seja, me traz lembranças dos piores anos da minha vida. E o fato de um amigo como o André, de apenas 25 anos, estar sofrendo desse mal, faz com que eu me sinta ainda pior do que o normal.
Às vezes, penso se não é melhor ter câncer e deixar este mundo logo, do que ficar e acompanhar o sofrimento daqueles que amamos...
André, meu amigo... Nos vemos amanhã...

Desculpem pelo desabafo.

HAIL AND KILL

True Evil Metal Warrior

11 Comments:

Blogger Eternal said...

é incrivel mas o ano passado perdi uma avó por causa disso..e este ano já morreu um miudo amigo por causa disso..
sei o que sentes...
a vida é uma merda Às vezes...

15 de maio de 2005 08:58  
Blogger Victor Taylor said...

Cancêr é um cancêr... Não há muito o que dizer.

Interessante que você colocou o titulo do seu post como eu já havia colocado, só que em um post sobre amor, dizendo que o amor é o pior dos males...

Abraços

3 de agosto de 2005 10:28  
Blogger Sote Filpo said...

read your blog, think you'd be really interested in this website

5 de agosto de 2005 11:02  
Blogger tommy666 said...

gostei do comentario sobre o cancer. eu nao gostaria de morrer dessa doenca, nem de doenca nenhuma. Sei lá, gostaria de morrer, sem dor, se possível. mas nao posso negar que hoje em dia eu me sinto que nem o Bruce Willis, naquele filme "O sexto sentido". Morto em vida...¿Será isso que somos todos nós?

31 de agosto de 2005 15:36  
Blogger PHYLOS said...

Exatamente por isso, não simpatizo pelo que é mórbido. A vida vale muito, a luz, o sol, a beleza.
Esse é o segredo, ver a beleza em meio a situações nem sempre positivas. Infelizmente a morte faz parte da vida. Mas não aos vinte e cinco anos de idade.

18 de dezembro de 2005 23:18  
Blogger edprehiem6043 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

1 de janeiro de 2006 09:29  
Blogger lewismarks5437 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com

23 de janeiro de 2006 04:26  
Blogger cristaft19475299 said...

Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

6 de maio de 2006 22:16  
Blogger Astrid said...

Ehi!!! I love Heavy and Power Metal too!!! I love Gamma Ray, Stratovarius, Metallica, and Iron
Maiden...I'm italian. Do you want know me??? ;-)

7 de agosto de 2006 11:24  
Blogger Conceição Bernardino said...

Olá
Nasceu um novo sorriso em 2007, pois podemos estar longe mas o mundo torna-se pequeno quando te sinto por perto.
Obrigada
Beijinhos
Conceição Bernardino

Meus blogs http://amanhecer-poesia.blogspot.com

http://sentidos-visuais.blogspot.com

8 de janeiro de 2007 06:44  
Blogger Lu[náti]Ca said...

Oláa! Estou te indicando para receber o selo 'que blog maneiro' caso queira participar é só ir nesse post http://gothicpoesia.blogspot.com/2009/01/olha-o-selo.html pegar o selo e seguir as regrinhas! Espero que tenha gostado! Abraços...

30 de janeiro de 2009 16:24  

Postar um comentário

<< Home

|