True Evil Dark Gothic Blog Of Sadness: Metalblast

terça-feira, junho 29, 2004

Metalblast

E ai, pessoal, como estão?
Já que esse blog está meio largado as traças e o blig fez o favor de zoar o meu blog antigo, vou começar a floder com esse mesmo!!! hehheheh então aguentem!!!
Estou aqui, ao som de "Still of the Night" do Whitesnake, pra contar sobre uma das baladas mais legais dos últimos tempos: o METALBLAST
Bom, chegamos lá razoavelmente cedo pois a Srta. Girl Reaper disse que eu precisaria chegar as 9 pra ajudar na organização do local... Acontece que as 9 o pessoalzinho da matinê punk nem tinha saido de lá ainda... Duh!!! Mas enfim, foi legal...
Fiquei algum tempo da noite na porta dando pra todo mundo!!! Os canhotinhos da promoção, calma!!! *rs*
Quanto ao show do Synthesis que foi o único que assisti inteiro, o que falar??? Simplesmente que percebemos gradualmente a evolução da banda, pois esse show foi muito bom, muito mesmo!!! O público contribuiu com o sucesso do evento, e que público simpático, não? Num tinha quase mulher... ahahahh Adorei show de Thrash, baladas góticas nunca mais... ahahahha Brincadeira, né?
A balada estava totalmente "casa da vovó", muitos amigos que eu não via há um tempo, que saudades de balada assim... Certamente entrou pras melhores da minha vida!!! Eu, Alcimeia, Gabi, Rosa, Marcel, Cherry, Cris, André Sauer, Michel, Moon, entre outros, nós divertimos muito... Pô, Carlão??? *rs*
Uma das cenas engraçadas da noite foi o gost... ops, simpático vocal do Tranfixion Rogério anotando o número de telefone no autógrafo atrás do pôstes... Culpa da Moon, né? "Aproveita e passa o telefone que ela tá solteira" ahahahahhahahha Moon, to te devendo uma!!! ahahahahah
Enfim, queria agradecer a companhia das pessoas supracitadas e dizer que vcs são MUITO importantes na minha, muito mesmo!!! E queria dizer que me DIVERTI MUITO nessa balada.. é, acho que a velha Priscilla de sempre está começando a voltar a vida... Estava sentindo falta desse meu mundinho!!! *rs*
Agradecimentos especiais ao casalzinho mais fofo do mundo: Rosa e Marcel, pela força de sempre!!! Amo vcs, viu!!! E contem sempre comigo quando precisares... É nóis no Metalblast II!!!!!
Vou nessa... Beijos...

2 Comments:

Blogger Zona Turbia said...

Hola como estas, te cuento que soy de Chile y me encanto tu pagina, espero que visites la mia. www.zonaturbia.blogspot.com
espero intercambiar ideas y pensamientos, ya que me gusta mucho la tematica del ocultismo y todo lo ligado a ello.
chao te espero en la zona turbia.

24 de outubro de 2005 16:26  
Blogger Zona Turbia said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

24 de outubro de 2005 16:26  

Postar um comentário

<< Home

|