True Evil Dark Gothic Blog Of Sadness: METAL IS FOREVER!

domingo, junho 13, 2004

METAL IS FOREVER!

Brothers and Sisters of True Metal,

MÉTAU IS FOREVÁÁÁÁÁÁÁÁ!!! É isso aí! Meu primeiro post no blog das minhas amigas, e já vou quebrar tudo! PRIMAL FEAR É DUCARALHO! Acabei de chegar do show, foi muito bom! Pena que dessa vez não fizeram cover de Judas Priest (mas também, ontem mesmo vi o Hell Patrol fazendo cover de quase tudo que o Judas tem)!!! Pra variar, as melhores do show do Primal Fear foram a Final Embrace e a Under Your Spell! Fudidas!!! A grande merda: a banda de abertura, chamada Sagitta... PUTA SACO!!! Aquele metal melódico, sempre igual, eca... Ah, não podemos esquecer do grande Metalheart, banda que faz cover de Accept que vi ontem no Blackmore, não é Pri e Gabi?! Hehehehe... Desculpem por isso, a próxima a balada será muito melhor, prometo.
Acho que meu Dia dos Namorados só não foi MENOS Dia dos Namorados porque eu NÃO fui à Ledslay ver o Cannibal Corpse! Se alguém foi a esse show, por favor me conte se encontrou algum ser humano por lá! Hahahaha!!! Ah, no show do Primal Fear, peguei um folheto anunciando um show do Krisiun, cuja entrada será 1 kg de alimento... O que acham melhor eu levar: uma perna de cachorro, um fígado de javali ou um braço humano mesmo?!
DEATH TO FALSE METAL! AND DEATH TO FUCKIN' ENGINEERS! Odeio engenheiros! E lembrem-se: if you go to hell... you will be there forever!

HAIL AND KILL

True Evil Metal Warrior

|