True Evil Dark Gothic Blog Of Sadness: Just a Silver and Coldly Heart

segunda-feira, junho 14, 2004

Just a Silver and Coldly Heart



Engraçado como mesmo apanhando, ouvindo o que não queremos, sofrendo o que não merecemos, simplesmente não conseguimos detestar uma pessoa que amamos... ou que pelo menos alguma vez na vida deveras sentimos tal misericordioso sentimento!
A sensação que tenho é que meu coração simplesmente mergulhou num vazio profundo, gélido e está banhado de prata fosca, necessitando brilhar novamente um dia... Talvés novamente um dia.
E mesmo assim, não é capaz de nutrir tais obscuros sentimentos por uma pessoa que já me fez sofrer o bastante! Muito por inocência talvéz, muito por merecimento também... Mas muita e muita coisa sem motivo algum, mas que doia e entrava rasgando toda a minha desalmada carne, que nem mesmo a mim mais pertencia...
Porque merecemos tais provas de existência, tão sofrida e cruel? Será que algum dia algum retorno reconfortante virá pra resgatar o gélido coração? Disso nem mesmo eu acredito...
As pessoas mudam, o mundo gira... E é difícil crer que a pessoa que outrora amara já não é mais a mesma... E talvéz nem mesmo eu seja mais a mesma que um dia o amei! Como disse, tudo muda, porque eu ficaria alheia a esses sentimentos? Só sinto por não ter merecido a felicidade por alguém que eu tanto abdiquei coisas da minha vida, quebrei tantos paradigmas, e amei... com o mais puro e sincero amor que eu jamais ousei e desejei sentir na vida!!!!
Now... I'm just a little silver and coldly heart... O ciclo acabou, e mesmo assim restou cicatrizes que marcarão pelos meus longos anos de vida! E que venham os longos anos de sofrimento, se dessa eu sobrevivi, quem dirá dos males que ainda estão por vir?
Everything has an end, even the strong and deepest love!

|